ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Save Miku


Bem pessoinhas, o que eu vou falar hoje é algo sério pra quem gosta de Vocaloid.






Acho que todos que se interessam pela cultura japonesa, animes, mangás e talz conhecem os Vocaloid e suas músicas de J-pop que fazem sucesso no mundo virtual, publicados no Youtube. Infelizmente de uns tempos pra cá, os vídeos da Hatsune Miku têm sido acusados de violação dos direitos autorais.


Muitas comunidades online afirmam que essas acusações são falsas, mas isso não impediu a exclusão de vários vídeos dela do Youtube.


A confusão foi tão grande que criaram uma campanha (Save Miku) que tem como objetivo de ser contra a remoção dos vídeos e deletar essas acusações. A Crypton Future Media (A desenvolvedora de alguns Vocaloids, entre outras palavras, que criou a Miku, a Luka, os gêmeos Kagamine e entre outros.) 
declarou: " Nossa companhia confirmou que isto está acontecendo. Nós estamos agora  averiguando as informações da situação."


Alguns suspeitam que essas acusações podem ter alguma relação com a Media Interactive, uma companhia japonesa, mas nada tá confirmado então não comecem a tacar pedradas d.d


Ah, que se dane a Miku! Nem gostava dela, prefiro a Megurine Luka u.u


Bem, eu não sei se  os vídeos da Hatsune Miku que estão sendo deletados, mas claro que se a Miku acabar sumindo, a tendência é que os outros Vocaloids também sumam, isso deve incluir os Utauloids também ^-^


Se quiserem ajudar, cliquem aqui  e sigam as instruções deste site. Notei que o maior problema disso é a divulgação, então por favor, Divulguem! Mesmo se você não gostar e conhecer amigos que gostem, fale para eles. Não podemos deixar que isso aconteça!





Fonte: aqui

Marcadores: ,


POSTADO POR Anime Kawaii 15 de abril de 2012, 12:15 /// 2 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.