29 de abril de 2012

Yuru Yuri !

Olá pimpolhos,aqui é a Vick...com o primeiro post Yuri do blog (vocês gostem ou não) e..bem vamos aos avisos e blá blá blá





DANGER YURI AHEAD: 
Yuri não é um genero anime recomendado pra você que quer ver dois caras se pegando loucamente..,quer dizer...pra você menor de idade.


Então vamos falar sobre um anime Yuri muito meiguinho e engraçadinho e....muito...mas muito pervertido. Depois desse anime o seu conceito de meninas com óculos vai mudar bruscamente. Vamos falar de YURU YURI!!!





Gênero: Yuri,Vida Escolar,Comédia
 Episódios: 12 
 Estúdio: Dogakobo 
Online:  AnimaLog (Até o Epi 9) 
Download: Anbient 

Informações: Yuru Yuri (Yuri Calmo/Tranquilo)ou YRYR é um mangá que teve uma adaptação de anime pela Dogakobo exibido no Japão entre julho e setembro de 2011; uma segunda temporada está prevista para julho de 2012 (todos piram) 

 Sinopse: Yuru Yuri segue o cotidiano de jovens estudantes em uma escola secundária fictícia em Takaoka.Um ano antes da série começar, Kyoko Toshinō (vulgo meu clone) e Yui Funami assumiram a sala do ex-Clube de Cerimônia do Chá para formar o Clube de diversões. Quando uma amiga de Kyoko e Yui, Akari Akaza, entra em sua escola, ela imediatamente passa a fazer parte do clube. Uma das colegas de sala de Akari é Chinatsu Yoshikawa, também acaba por entrar para o clube. Os membros do conselho estudantil, muitas vezes visitam o clube.

 Sinopse Mal Traduzida da Wiki English pelo Google Traductor 

 Bem,se você tem receio de assistir Yuri por causa de sexo,eu recomendo muito esse anime,as cenas picantes são poucas e na maioria das vezes censuradas (Para nossa Tristeza),o anime é bem levinho e muito engraçado e também muito meigo cute cute fofofofofofofofofofofofo,mas não se engane,ainda é um Yuri,ainda tem garotas pervertidas que ficam fantasiando coisas (vulgo Chitose) e o que me surpreendeu é que as garotas mais fofinhas parecem ser as mais "Semes" e.e Tirando a Kyoko e a Yui,o resto todo engana bastante.A Abertura gruda na cabeça e de repente no meio da aula de História você se pega cantando "Yuri yurarara yuru yuri"... 

E vou deixar aqui a OP do anime!



 Próximo post Yuri,explicarei o gênero pra vocês (ah...mas quem não sabe o que é Yuri...pelos deuses /tapa) 

 Até mais ver

 

2 comentários:

Jéssica Argentino disse...

Adorei o blog, seguindo.

Beijinhos,
http://dreamsandwishees.blogspot.com.br/

Yori disse...

Eu estava vendo Yuru Yuri <3 eu shippo muito a Kyoko com a Ayano. NA BOA <3

E tipo, até agora o anime é bem legal *-* e o traço é lindo