ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


On the Rain-Slick Precipice of Darkness: Precipício da Escuridão: um jogo de comédia


FELIZ FERIADO PARA TODOS!

Provas acabaram, por enquanto, e finalmente eu pude acordar 12:00 sem nenhum despertador, mãe chamando que estou atrasado, nem nada dessas coisas. Feriado é um bom dia pra passar em casa. E sabe o que é melhor que só passar em casa? Jogar algo novo! Tipo o O Precipício da Escuridão na chuva.




-Roxas, que droga de título de jogo é esse?
É que em inglês é On The Rain-Slick Precipice Of Darkness, Precipício da Escuradão na Chuva Lisa. Bom, não faz muita diferença ler em inglês ou português, é tudo a mesma caca.
Mas vou dizer uma coisa bem legal desse jogo. Ele é super engraçado porque é:
E que heteros podem jogar sem se sentirem ofendidos.

História:
Jogabilidade:
Curiosidades:

-Roxas... Eu não entendi o que aconteceu...

Nem eu, mas eu rio demais jogando. Heteros inocentes conseguem jogar este jogo tranquilamente porque o que tem de gay é beeeeeeem sutil mesmo, só mentes malvadas conseguem notá-lo. Além disso, eu achei muito legal ver o personagem que criei ali, desenhado cartoonizado nas cutscenes. Sério, achei muito legal isso.

Eu recomendo fortemente este jogo.

Marcadores: , , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 1 de maio de 2012, 14:30 /// 0 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.