ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


AVISOS!


Olá mafagafos! Como vão ? Perceberam o novo lay certo ? Então,me esforcei para faze-lo então deem a sua opinião !


 

E vamos começar os Avisos!

• Já viram a enquete nova ? Poisé.

Sim,eu amo ver o circo pegar fogo. Eu já queria fazer essa enquete faz um tempo,só que minha ideia foi vetada (sem dó nem  piedade ) então,viu que ninguém esperava esse lay (achavam que eu ia trocar só pro halloween,mas não contavam com minha astúcia ) então resolvi colocar essa linda enquete *-*

Votem em mim e ganhem biscoitos ♥

• Twitter do blog reviveu.

Eu e Luigi juntamos as sete esferas do dragão e revivemos o twitter. Agora as atualizações são feitas por mim (já que passo mais horas no twitter do que em qualquer outro lugar) pois Luigi veio a sair do blog.

• Tumblr do Blog.

Sim,eu deixei de odiar o tumblr e criei um pro blog. O que não quer dizer que vá atualiza-lo com frequência. Só achei legal o AK ter tumblr.

• Captcha contra Spam.

Odeio Spam. Já tive vários problemas com Spans. Não só no blogger.Eles todos tem que morrer. Então,devido a esses filhos da p*** tive que colocar Captcha na C-box... sei que é chato digitar aquelas palavrinhas mas é a única maneira de evita-los.

• Especial com os personagens !?

Sim,pra quem não lembra o WC,a Tuti e a Mel ainda são parte do blog.Eles vão voltar em um especial que estou fazendo,com a ajuda da Bia.

• Manutenção do Group ou um Group novo ?

Não sei exatamente o que fazer.O Group do AK voltou a funcionar normalmente esses dias,mas ainda estou com ideias de criar um novo por precaução.Mas vou ver como ele se sai esses dias.

Bem esses são os avisos !!!!
Beijo Mafagafos e não se esqueçam de votar na enquete!!!

Marcadores: , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 14 de junho de 2012, 23:44 /// 5 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.