ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Cap 1 - Frango Assado



Ás 8h Bia escrevia um poema no sofá da sala, olhava para porta na esperança de alguém tocar a campainha. Não sabia porque esperava isso, mas tinha a sensação de que alguém iria entrar na casa. Fechou o caderno, subiu as escadas e foi dormir. Viu Yori de porta aberta usando o laptop.
- Não vai dormir? - disse Bia, assim que parou no corredor.
- Não... To sem sono. - disse ao devorar um salgadinho Elma Chips de boca aberta.
Bia franziu a testa e saiu andando devagar, sem falar nada, com 1% a mais de medo e vergonha da irmã.
  Todos estavam praticamente dormindo, Mimy tinha 7 camadas de cobertor sobre ela, e um mosquito. Rodeava perto de sua orelha fazendo um barulho irritante. Emily virava pra lá e pra cá deixando os cobertores cairem. Pegou os 2 que sobraram na cama e cobriu sua cabeça. Estava morrendo de calor porém não tinha outra idéia.
Não era só isso! Bou não dormia também. Ficava indo ao banheiro para lavar o rosto e cantava por estar sem oque fazer. Mimy era perturbada por aquilo tudo: Os cobertores caídos, o mosquito, o calor, a luz branca forte do banheiro, Bou cantando... Não queria se irritar. Já era difícil para Mimy dormir na tranquilidade, com isso tudo então...
Depois de alguns segundos, as três acordadas pularam de susto com a voz de Vick vindo do quarto dos fundos:
- DÁ PRA CALAR A BOCA, PORRA?
Yori, que ficava em um dos primeiros quartos, saiu reclamando também:
- BOU, PARA AÍ, SÉRIO! EU TO VENDO ANIMES E NEM COM A PORTA FECHADA EU DEIXO DE ESCUTAR VOCÊ.
- Yori, você não tá nem dormindo! Você acha legal eu ter que escutar a abertura dos seus animes com essas pessoas com vozes de esquilo completamente irritantes toda vez que você vê um episódio? - disse Bou, tentando tirar a razão de Yori.
- OQUEE? - Não escutava Bou por ela estar longe do quarto.
- AHÁ! ENTÃO VOCÊ NEM ESTÁ ME OUVINDO CANTAR! - grita - NÃO TEM O QUE RECLAMAR, DESCULPINHA! >D
- Porém, eu tenho! - diz Vick ao pular da cama até o corredor - Eu estou dormindo, TENTANDO dormir, e acho que todo mundo daqui está! Por favor Bou, cante em qualquer hora, mas não agora!
Mimy, calada até então, conseguiu completar todas as desgraças do seu sono: Cobertores, Calor, mosquito, Bou cantando, Luz do banheiro, Briga de 3 pessoas surdas... Uma maravilha! Permaneceu calada para não causar mais confusão. É tão difícil dormir assim?
Outra voz fina e completamente Oi-eu-sou-a-Cida-das-empreguetes surge do nada:
- PAREM DE FALAR! VOCÊS SÃO MUITO ESTÉRICAS, EU TAVA DORMINDO TRANQUILA AQUI. - diz Bia, que só acordou depois que Vick e Yori começaram a gritar. - DEIXEM A GAROTA LAVAR O ROSTO, A CASA TAMBÉM É DELA, NOSSA.
Todos permanecem quietos, Bou faz um sorrisinho compreendam-bitches. Yori ainda indignada, porém não gostava de gritar com sua irmã mais nova, explicava:
- Agora você vai defender ela, Bia? Isso faz barulho, e barulho irrita!
- Ok, e vocês vão começar a dar a louca e gritar com ela e atrapalhar o sono dos outros que nem participou disso e deixar todas vocês mais irritadas e fazer com que vocês durmam ainda mais dificilmente do que já estavam?
Bou, educadamente, agradece. Bia, não muito tempo depois também chamou sua atenção:
- Você também, menina, tá fazendo o que cantando a essa hora? Não tá na hora de dormir?
- Eu não consigo! Não era minha mãe que teria que falar isso pra mim?
- Na verdade, qualquer um pode, porque você também está atrapalhando não só a ela! Agora vão dormir!
E assim Bia coloca o puteiro em ordem. Só deitada na sua cama, conseguiu fazer tudo isso. Claro que todos continuaram acordados, mas ficaram calados, pelo menos. 
Mimy então teve a idéia de ligar o ventilador. Óoh, como não pensou nisso? O mosquito vai embora e ela não fica com calor. Mágico!


Nath, que foi acordada por certos vizinhos, saiu pra comer. Deixou um bilhete pra Daisu:

Saí pra comer. 
As filhas da puta do lado não paravam de gritar. 
Não tem nada na geladeira.
Não quero mendigar a comida dos meninos do andar de cima.
Porque acho que eles só tem gelatina
e sou educada demais pra sair pedindo comida ás 9:30 da noite.
Vou ver se tem alguma coisa aberta por aqui.
Eu não fugi, relaxe!


- Nath


Foi se trocar e saiu.
Passou-se meia hora e Nath voltou de mãos vazias pra casa. Ela pensa:
"Estou pobre. Será que gelatina me alimenta?"
Saiu, deixando outro bilhete:

Não achei nada. O Mc' Donalds tá fechado. 
Também estou com pouco dinheiro e só tinha velho vendendo jujuba.
Vou apelar para a gelatina.


- Nath


Pegou as chaves e entrou no elevador.
Chegou no Quinto andar, tocou a campainha do 507 e não veio ninguém.
Tocou 3 vezes seguidas, não veio ninguém.
Tocou de novo, Roxas atende a porta e esfrega o olho, só pra a pessoa se tocar que eram quase 10h e daqui á 3h seria um outro dia. Nem chegou a falar nada, Nath, educadamente perguntou:
- Boa noite, Roxas, sem querer abusar (lol), mas... Tem comida aí? - com vergonha da medigagem.
- Não.
- Nem gelatina?
- Nem gelatina.
- Óh.
- Óh.
- Então tá, obrigada. ^^~
Roxas fecha a porta.

(vcs nao sabem o quanto eu ri disso, emfim meus jovenssss kkk só eu achei engraçado).


Nath, resolve entrar na Mansão e pedir comida, o que seria uma ótima idéia. Pelo menos ela achava que eram uma ótima idéia: Provavelmente estavam todos acordados com a gritaria, sempre tem comida lá e ela se dá muito bem com as meninas.
Depois de finalmente as 5 criançonas irem dormir na paz, vem alguém pedir comida? Nath, não trolle-as, por favor.
Tocou o interfone ao lado do portão.
Vick escutava o barulho e bem devagar foi até ele atender. Apertou o botão e perguntou quem era.
- Oi! - disse Nath, com toda a felicidade artificial do mundo.
- Nath?
- Er... Eu queria saber se tem comida aí. Eu... perdi! É, perdi o sono não sei porque, não consigo dormir. E, ern, estou com fome! Será que vocês tem alguma coisa aí?
- Você não tem nada na sua casa, Nath?
- Até tenho, mas é só...
-...Só?
- Só........... Só água, Dona Vick!
- Então, você não tem nada! Suba aqui e eu te faço um lanche.
- Ah, não precisa, deixa que eu pego aí e levo pra minha ca--
- Sobe logo, garota!
-...
- Desculpa, eu estou um pouco irritada. Pode subir.
- Ok, e--
- Você está ciente de que são 2h da manhã, certo?
Nath, com mais vergonha ainda, respondeu:
- Estou... Me desculpe o encomodo!
Vick desliga e abre o portão.
Nath entra e Vick está de camisola roxa (oi?) na sala.
- Er...
- Tome um hambúrguer, queridinha. - Vick pega um embalado na geladeira.
- Eba! *u* - Nath pega e devora o hambúrguer.
- Quer suco?
- Ahãm.
- Eu iria te dar uma maçã, mas como você tá magra, eu te dei um hambúrguer.
Nath franze a testa mas logo depois surge um sorriso. "Ok então, né?" pensa ela.
- Mas, eu sou magra mesmo. Não importa quanto eu coma, eu não consigo engordar!
- Hmmm... Então, você quer a maçã?
- Não, não, estou feliz com esse hambúrguer! *-*
O Celular de Nath toca. Era Daisu, que costuma acordar cedo.
- Alô? Daisu?
- Nath! Onde que você tá?
- Eu to comendo hambúrguer, oras!
- Na casa do Caio tinha hambúrguer?
- Que? Não! Na casa da Vick! Eu te escrevi dois bilhetes falando isso, lembra?
- Er.. Na verdade, você mandou um bilhete reclamando que as filhas da puta do lado não paravam de gritar e que ia comer gelatina na casa do Caaaaio, lembr--
Enquanto Daisu falava as "filhas da puta do lado", Vick olhou pra Nath assustada e então Nath a interrompeu:
- NÃO TEM FRANGO ASSADO? EU COMPRO!
- Mas... O Bilhete diz que você tá se--
- Daisu, tenho que desligar, estou comendo hambúrguer e não é educado interromper o lanche dos outros! Tchau! - Ela desliga.
- Então... tá, né?


(afs, o diálogo ficou enorme.)



----------------------
DAQUI PRA BAIXO CONTÉM SPOILERS DO CAPÍTULO ACIMA. É CLARO QUE VCS VAO LER PQ PROVAVELMENTE JA LERAM TUDO DE CIMA PRIMEIRO, SE VOCÊ É UM DAQUELES ESPERTALHÕES QUE NÃO LERAM TUDO E FORAM DIRETO AQUI PRA BAIXO OU ALGUM MALUCO QUE LÊ DE BAIXO PRA CIMA, SÓ ESTOU AVISANDO. (Pera, um maluco teria lido o aviso depois do spoiler, mas acho que não há pessoas retardadas a ponto de fazer isso)~
Então, o primeiro capítulo é esse. Não sei se eu fiquei com alguma idéia a mais pra ele e me esqueci, mas acho que já deu aqui. lol
Não táááá aquelas coisas de "omg quem matou a Xica da Silva?: descubram no próximo capítulo"
Mas é o comeco, depois que tem essas porra toda q
ou não q
Se bem que não tem muuuito de mistério no primeiro capítulo a ponto de eu inventar algum spoiler, mas só pro caso q
Ficou bem idiota, bem bem idiota. q
E Sim, a maioria dos capítulos vai ter esses títulos ridículos.
Eu não queria que ficasse muito ruim, a ponto de vcs perceberem que eu tentei deixar um climazinho (o que eu não fiz) mas ficou ridículo, então botei frango assado mesmo pra tirar um pouco disso. q (?)
Ah, mas também nao queria pensar que vocês vissem o título desse jeito tipo
"título ridiculo, historia sem sentindo e fraca e sem sal" e_e
e_e
e_e
e_e
e_e
e_e
morram.
EMFIM QUEM GOSTOU COMENTE, RSRSRSR
VEJAM AQUI OS COMENTÁRIOS DOS PUXA SACOS VVV
~~le nenhum comentário~~ q
parei, ah!
sim, as horas vão trocando na história, não foi erro meu q
E sim o tempo em que o Roxas atende a porta até a Vick atender a porta se passaram 4h -Q
E tb eu achei que o capitulo tava ficando enoooooooooooooorme mas ai eu fui ver no google o tamanho de um capitulo normal e o meu tá minusculo então q
Deve ter a continuação dele, mas acho que vai ficar pequenininho mesmo.
emfim deixa eu calar a boca -v-

POSTADO POR Anime Kawaii 23 de julho de 2012, 10:48 /// 8 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.