22 de julho de 2012

Cat Café

Hey pessoinhas! Tá, faz um tempo que não posto mais aqui mas eu voltei õ/ ~todos vaiam~
Primeiramente querida dar as boas vindas aos novatos! Fiz uma plaquinha com muito amor para vocês:



Voltando a programação normal~

Gatos, Nekos... mesmo você preferindo cachorros não pode negar que gatos também são fofos. Então no Japão nasceu essa moda de Cafés com gatos. Foi em Taiwan no final dos anos 90.


Lá você pode degustar as guloseimas,desestressar, ter uma overdose de fofura e acariciar esses felinos tão apertáveis. Como no Japão a questão de ter animais em ambientes assim é bem rigorosa, resolveram levar esse negócio para e Europa. Lá é um bom lugar para relaxar, onde o stress e a solidão podem ser deixados de lado.

Agora algumas imagens dos cafés para vocês terem overdoses de fofura~











Fontes: aqui

2 comentários:

BOO, the Queen. disse...

AUHSUAHS *-*
Eu vi num episódio de 2ne1tv em que a Bom e a Minzy vão num Dog Café, é tipo, super fofo *-*

Eu prefiro cachorros, mas tenho 3 gatos em casa LOL
Um dia eu ainda vou em um desses coisas-café Q

Liz disse...

Todos os felinos são seres divinos!!

O único problema é que eu não tenho nenhum em casa -q

Mesmo assim acho eles muito, muito lindos! Eu ia amar um lugar desses xD