ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Enrredo - Fanfic



Créditos iniciais a Yori e a Vick, por me aguentarem até as 11h da noite perguntando oque elas achavam das imagens tal. Obrigada pela Yori por não ficar irritada comigo, lol, aliás, nenhuma das duas ficaram. Mas acho que só não demonstraram. q
Obrigada ao Roxas pela sua maravilhosa torcida e seus pon pons o/
OTL
Emfim, espero que gostem, tá meio bugado, mas ta aí
AH, quem comentar que uma foto não tem nada a ver com a outra, eu esquartejo </3
Tchau.

A História se passa na Mansão do Anime Kawaii, onde viviam as duas Donas: Yori e Vick, E sua família. Yori e Vick são irmãs, mas moravam com sua mãe, Mimy, the queen. Não que a tratassem como uma
rainha, mas podia ser considerada por alto nível na casa. Ela também tinha outra linda filha, a mais nova, Bia. 
Na Mansão também morava Bou, a filha de Vick. Era a mais nova da família, e era como uma princesa, não que tratassem ela como princessa também, só parecia.
No apartamento ao lado da Mansão, moravam 3 garotos: Caio, Roxas e Renoth. Roxas, apesar de ser da família AK, preferia ter um apartamento dividido, pois se sentia sozinho ao morar com as meninas.
Posteriormente, o apartamento era do Caio, mas Roxas se hospedou e, Renoth, após expulso da Mansão (era marido de Mimy), também passou a morar com os meninos.
Nath e Daisu, que moravam no mesmo apartamento que os três, acabaram virando amigas da família AK, por Roxas e Renoth. Sempre eram bem vindas, até passavam dias jogando video-game na casa com as filhas, e a neta de Mimy.

Personagens:
(Gente, nem todas as idades aqui são as mesmas que as nossas, ok?)










Nome: Yori 
Idade: 16 anos 
Mãe: Mimy 
Pai: Renoth
Personalidade: É bonita, porém não gosta de sua aparência. É desconfiada com quem vê pela primeira vez, mas com quem conhece, ela é ótima. Durona porém um pouco boba. Mas é a mais inteligente da família. Tem uma cara de antipática, mas quem conhece-a sabe o quanto ela tem caráter e é confiável. 
Fotos: 1, 2.














Nome: Bia
Idade: 14 anos
Mãe: Mimy
Pai: Renoth
Personalidade: É doce, tem beleza natural, calma, fofa e adora escrever. Ela fica feliz com oque pode ter e com oque tem fica satisfeita. É fácil para ela conquistar as pessoas com sua aparência e personalidade. Mas não é nem um pouco ingênua. Sabe muito bem oque ela faz e se socializa bem com as pessoas.
Fotos: 12.








Nome: Bou
Idade: 13 anos 
Mãe: Vick
Personalidade: É alegre, animada, feminina, mimada e chata. Também bonita, mas se entope de maquiagem. É social, porém, quando não gosta de alguém pela primeira vista, não gosta dela nunca mais. Ela é legal, mas um pouco maluca. É quase o oposto de Bia. Claro que da primeira vez nenhuma das duas veio com a cara da outra, mas são amigas. Apaixonada por música, principalmente k-pop, não costuma descutir muito sobre isso na mansão já que a maioria das meninas não escuta muito.
Fotos: 1, 2.














Nome: Vick
Idade: 19 anos 
Mãe: Mimy
Pai: Renoth
Personalidade: Bonita, alta, responsável, talentosa, calma. Acha a mãe exagerada pelo dinheiro que dá pra sua neta e as roupas que usa, ama as irmãs e adora ler. Ainda não sabe de onde veio o cabelo castanho claro da filha.
Fotos: 1.



















Nome: Mimy
Idade: 19 anos
Personalidade: Também lota sua cara de maquiagem. É esnobe, rica e arrogante. É gentil com pessoas do mesmo nível que ela. Vive comendo bolo e tomando chá, reclama o dia inteiro de seu peso mas está sempre em boa forma. Usa vestidos exageradamente compridos e tem um quarto exageradamente grande.
Fotos: 1.












Nome: Caio
Idade: 13
Personalidade: Caio não é aquela pessoa atualizada em tudo que acontece na mansão, mas quando aparece lá, é muito bem vindo. É bem menos estressado que os outros e é educado, como Roxas e Renoth, apesar de não falar muito quando não está no seu apartamento. Também adora K-pop e é um dos velhos amigos de Roxas. (Não sei se é mesmo, me desculpem se tá errado mas emfim Q).









Nome: Roxas
Idade: 19 anos
Personalidade: Tem carísma, é bonito (vulgo gostoso), gamer, educado, consegue controlar a família rápido, apesar de, quando faz isso, a briga logo volta. Quando conhece alguém pela primeira vez tenta ser o mais profissional possível, mas, tem emoções aleatórias. (q).











Nome: Daisu
Idade: 15
Personalidade: Amigável, Repetitiva, Bonita, Carismática. Tem quem goste, quem não goste. Bem, não se pode agradar gregos e troianos. Vive com sua amiga Nath, é cheia de expectativas e é viciada em video-game. Pode parecer normal ao olhar pra ela pela primeira vez, mas quando a conhece, vira bem agitada. Ama doces e chocolate.















Nome: Nath
Idade: 17 anos
Personalidade:  É responsável, otimista, e amável (?). É gentil e quem um dia disse algum defeito sobre ela, foi invencão. Está sempre alegre, mas parece um pouco estranha. É bem magra e sempre se deu muito bem com a família AK.






Nome: Renoth Sem Imagem
Idade: 20
Personalidade: É fofo, estranho, irresponsável e fala de mais. Não dá pra saber ao certo quem ele é a primeira vista pois é timido com quem não conhece mas acaba falando muito com quem é intimo. 

POSTADO POR Anime Kawaii 19 de julho de 2012, 19:14 /// 6 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.