21 de julho de 2012

Kannazuki no Miko







DANGER YURI AHEAD: 
Yuri não é um genero anime recomendado pra você que quer ver dois caras se pegando loucamente..,quer dizer...pra você menor de idade.


Hoje vou falar sobre um Yuri mais sério, ou quase. Acho que é o único Yuri que tem um cara principal que faz casalzinho com a neko (uke)  (morra,infeliz).  Também contem Mecha e Sacerdotisas , apresento a vocês, Kannazuki no Miko.







Gênero: Yuri,Drama,Mecha,Magia
Episódios: 12
Estúdio: Rondo Robe, TNK
Online: Anitube
Download: Anbient

Informações: Kannazuki no Miko ( Sacerdotisas do Mês sem Deus) é um anime lançado no Inverno de 2004 com 12 episódios, criado por Kaishaku. A série começou como mangá em 2004, tendo apenas quatorze capítulos que foram publicados por Kadokawa Shoten e  na revista de manga Shōnen Ace. 

Sinopse: O Anime fala sobre Himemiya Chikane, o estereotipo de aluna perfeita, todos na escola a idolatram e a desejam mas a sua atenção é voltada apenas para uma aluna: Kurusogawa Himeko. No dia do aniversário de Chikane a cidade pacata em que as duas vivem é tomada por Orochis. E elas se transformam nas duas Mikos do Sol e da Lua, tendo que escapar dos Orochis com a ajuda de amigos e de um dos Orochis que não quis seguir o seu destino.

Kannazuki no Miko é um anime mais sério, focado mais no drama do que na comédia (apesar de eu ter rido bastante no episódio em que um dos orochis captura a Himeko). Como eu digo, é um anime mais pra macho, por não conter tantos rodeios a lá shoujo, a abertura é ótima, eu fissurei nela desde que eu a ouvi. O traço é fofo, mas não se deixe enganar o anime continua focado no drama.

Vou deixar a abertura. E até o próximo post Yuri.




1 comentários:

Jhonas Balsas disse...

Adorei seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

www.ejhonas.com {Seguindo seu blog. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}