ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Kannazuki no Miko








DANGER YURI AHEAD: 
Yuri não é um genero anime recomendado pra você que quer ver dois caras se pegando loucamente..,quer dizer...pra você menor de idade.


Hoje vou falar sobre um Yuri mais sério, ou quase. Acho que é o único Yuri que tem um cara principal que faz casalzinho com a neko (uke)  (morra,infeliz).  Também contem Mecha e Sacerdotisas , apresento a vocês, Kannazuki no Miko.







Gênero: Yuri,Drama,Mecha,Magia
Episódios: 12
Estúdio: Rondo Robe, TNK
Online: Anitube
Download: Anbient

Informações: Kannazuki no Miko ( Sacerdotisas do Mês sem Deus) é um anime lançado no Inverno de 2004 com 12 episódios, criado por Kaishaku. A série começou como mangá em 2004, tendo apenas quatorze capítulos que foram publicados por Kadokawa Shoten e  na revista de manga Shōnen Ace. 

Sinopse: O Anime fala sobre Himemiya Chikane, o estereotipo de aluna perfeita, todos na escola a idolatram e a desejam mas a sua atenção é voltada apenas para uma aluna: Kurusogawa Himeko. No dia do aniversário de Chikane a cidade pacata em que as duas vivem é tomada por Orochis. E elas se transformam nas duas Mikos do Sol e da Lua, tendo que escapar dos Orochis com a ajuda de amigos e de um dos Orochis que não quis seguir o seu destino.

Kannazuki no Miko é um anime mais sério, focado mais no drama do que na comédia (apesar de eu ter rido bastante no episódio em que um dos orochis captura a Himeko). Como eu digo, é um anime mais pra macho, por não conter tantos rodeios a lá shoujo, a abertura é ótima, eu fissurei nela desde que eu a ouvi. O traço é fofo, mas não se deixe enganar o anime continua focado no drama.

Vou deixar a abertura. E até o próximo post Yuri.




Marcadores: , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 21 de julho de 2012, 20:27 /// 0 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.