ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Feliz Aniversário, Vick!


Feliz aniversário, Vick!
Toma aí uma homenagem linda e rosa pra você~
Não teria anime kawaii sem você, por isso fizemos um post em especial





Yori: Ninguem online no chat  ç_ç

Mimy: *rindo da desgraça*

Yori: Mas você serve e_e *prende mimy numa cadeira elétrica*

Mimy: masoque

Yori: Vamos começar  8D

Yori: Mimy, como você achou o Anime Kawaii? Isso aqui é o covil do bagre. Mas com todo o amor <3

Mimy: Entrei em coma, e até hoje o médico diz que eles não existem. Por que será?

Yori: ... Mimy... o que isso tem haver?

Mimy: Isso é uma boa pergunta. Eu não faço ideia, pare de me torturar~

Yori: Vai ficar sem seus biscoitos de natal e_e

Mimy: Eu não ganho biscoitos õ_o

Yori: Agora ganha.

Yori: Tá tá. Vamos a próxima pergunta... o que sente sendo parte de uma equipe tão linda? ~*~

Mimy: Vontade de rir? -QQQ Véi, na boa. Nem sei como eu sou da equipe.

Yori: Que amor profundo e-e'' O que o Anime Kawaii é para você?

Mimy: Um lugar onde posso falar besteiras a vontade *insira um emoticon gay aqui*

Yori: Uma mensagem pros seus fãs 8D

Mimy: Por favor: Existam.
_____________________________

Yori: *arrasta bia pro chat*

Bia: ç_ç socorro, o que to fazendo aqui? ç_ç

Mimy: ah, olá -q

Yori: E assim começa agora com a Bia 8D

Mimy: Nós vamos te esfaquear e te estuprar -q

Bia: PAPAAAAAAAI *-------*

Mimy: Que? Vish véi

Bia: Papai não se lembra de mim... Velho barrigudo.

Mimy: Eu não sou barrigudo.

Yori: É sim Mimy e-e

Bia: bucho de cerveja

Bia: PERA É A ENTREVISTA DE FAIRY TAIL? *0* CADÊ O GRAY? O NATSU AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Yori:  ... err... não é da Fairy Tail... é uma homenagem pra Vick...

Bia: T-T

Bia: POR QUE ME TROUXE PRA ESSA BAGAÇA ENTÃO?

Yori : MAS EU POSSO TRAZÊ-LOS PRA CÁ 8D  *faz macumba*

Bia: TRAZ POHA

 *portal abre*

Natsu, Happy, Lucy, Erza e Gray: ... o que

Bia: RÁÁÁÁÁPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII *pega agarra esmaga *

Mimy:  w t f

Happy: AYE! *sendo esmagado pela Bia* socorro Natsu ç_ç

Bia: Pai, olha os peito da Lucy e fique caladinho -q

Mimy: só olhar não tem graça  

Natsu: EI!11!

Bia: então pode fazer o que quiser com ela uai

Lucy: O///////////////////////////O SAÍ DAQUI PERVERTIDO

Yori: E_E Gente, FOCO.

*a wild Daisu appears*

Daisu: Oi pessoas ~

Yori: *joga pokebola*

Daisu: .... eu sou um fantasma  uma planta,  não posso ser pega e3e

Bia: RÁPIIIIIII DIGA: AYE SIR. DIGA  AYE *maníaca*

Mimy: isso é triste, eu sei que sou homem, mas eu sou uma garota ç_ç

(^ ????)

Happy: ç____ç ... aye sir

Bia: *overdose de fofura*

Natsu: O que viemos fazer aqui? e_e

Yori: *facepalm* pra que eu fui trazê-los...

Bia: RÁPI VC QUER TER 30 BEBÊS COM A CHARLE?

Yori : Sentem-se nos seus lugares D< 

Mimy: É melhor tirar eles daqui filha e-e

Yori : também acho

Yori: OIA NATSU *pula*

Bia: deixa o Rápi Ç.Ç

Bia: E a Lucy pra distrair o pai

Happy: SOCORRO!! *morrendo*

Natsu: HAPPY D:

Daisu: gente, alguém me explica direirinho o que tá acontecendo?  >3>

Yori: Eu to tentando. Era para ser uma entrevista para homenagear a Vick por fazer 15 aninhos e ter construido o Anime Kawaii ç-ç

Yori : CALADOS, SEUS RATOS ARROACEIROS! *chicoteia todo mundo*

Yori: Ok, o que o Anime kawaii é para você?

Bia: um blog (?)

Yori:... ain bia... magoou

Bia: 88D

Mimy : e por que deabos eu não ganho uma loirinha peituda pra brincar enquanto isso?

Bia: *pega a Lucy e joga na Mimy*

Daisu: =D

Bia: pronto, agora fique quieto e.e

Mimy : perfeito  

Lucy: NATSU, ALGUEM Ç_Ç

Bia: *senta no seu canto com o Rápi ficando roxo*

Lucy: *chuta a Mimy*

Gray: masoque... *senta do lado da Erza*

Erza: *comendo bolo de morango*

Mimy : Isso não me afeta *w* minha mulher usa até um chicote na hora do sexo o3o'

Natsu: Chicote? A Lucy também tem um, né Lucy?

Yori: Eu shippo Natsu x Lucy :BB

Daisu: 8DDDDD eu tb õ/ bate

Yori : QUEM SHIPPA NALU LEVANTA A MÃO

Daisu, Mimy, Yori e Bia: õ/

Natsu: o que ser sexo?

Lucy: nada, Natsu... nada...

Mimy : é o que vocês vão fazer em breve

Lucy: O//////////O EU E O NATSU?

Daisu: *33* sim

Mimy : está exagerando na burrice  

Daisu: não, sério

Bia: mas sério véi ele é burro assim mesmo no anime '-'

Daisu: Ele é ignorante mesmo -q

Natsu: EI, EU NÃO SOU BURRO E_E *pega fogo*

Yori: *taca água*

Happy: *desmaia*

Daisu: Você é ignorante. São coisas diferentes

Mimy : Vocês deviam voltar ao foco crianças.

Natsu: o que é ig... ignorante?

Natsu: tem algo haver com o Igneel?

Lucy: *facepalm*

Yori: TAMBÉM ACHO MIMY <O>

Bia: tudo pra ele tem que haver com aquela droga de dragão e-e

Daisu:  ... eu não sei explicar o que é ignorante...

Mimy : Ignorante seria aquele que desconcidera ou desconhece algum fato 

Yori: *chuta todo mundo da Fairy tail pro portal e fecha*

Mimy :*ajeita óculos*

Yori : VAMOS CONTINUAR

Bia: Ç______________________________________Ç

Daisu: A NÃO

Yori: CALEM A BOCA

Yori: Agora, SENTEM A BUNDA DE VOCÊS NA CADEIRA

Mimy: e-e

Daisu: okay

Yori : o que o anime kawaii representa pra vocês? <3

Daisu: Vou ficar pensando muito tempo nessa resposta e-e

Yori: que feliz e_e'

Daisu: Yori, me dá um biscoito? Eu penso melhor quando como -q

Mimy : não mime eles filha

Yori: vai pegar ué E_E

Daisu: *vai pegar o biscoito*

Mimy: sou assim porque a mamãe me mimou muito =Q

Yori : como ninguem respondeu a minha pergunta, vou pra próxima ç-ç

Daisu: ESPERA *corre com o biscoito*

Yori : RESPONDE LOGO ENTÃO E VOCÊ TAMBÉM BIA *pegando fogo*

Yori : EU NÃO ACEITO: "um blog" COMO RESPOSTA

Yori : Isso aqui é uma homenagem pra Vick e_e comportem-se

Daisu: Minha resposta:

 Tipo, se o AK não existisse, eu meio que não seria essa pessoa que sou hoje, sabe?
A Mimy me ensinou que eu era uma pessoa alienada. Eu fico feliz por ela ter falado isso
pq se ela não tivesse falado, eu seria aquela pessoa que agora eu tenho vergonha.

Eu adoro muito o Anime Kawaii e adoro ser amiga de vocês todos. <3 Então, o AK pra mim é como um mundo feliz com pessoas lecais viva/ Eu aprendi muito com ele. 
E ele está vivo graças a Vick~ É isso.

Mimy: ownt que meigo

Bia: zenti stou xorando

Bia: *clap clap clap*

Mimy : e-e vesh parece que fui má com alguém de novo

Yori : MIMY, INSENSÍVEL, MORRA *mata Mimy*

Yori : *ressucita depois*

Bia: wut

Yori : Ressucitei porque tenho preguiça de esconder o corpo

Bia: Tem que falar coisas melosas mesmo?

Yori : sei lá

Yori : e_e gente, podem até dançar que conta como homenagem

Mimy : vou fazer um poema levatiro#

Bia; ok, então se eu explodir o Renoth com uma bomba atômica serve como homenagem?

Yori: serve (y)

Daisu: aiwn, seria puro amor *33*

Bia: Sou meiga <3 eu transpiro açúcar~

Bia: *explode Renoth*

Bia: Tchau tchau, Vick o amor que sentimos por vc é o mesmo amor que eu sinto por meu pé. Pés são importantes, fique bem claro.

Daisu: pods crê *levatiro*

Mimy : foi num puteiro em João Pessoa
Descobri que a vida é boa 
Foi minha primeira vez (8)

Yori: Por fim um textinho com muito carinho para você, Vick

Vick, você é a cereja do bolo que todo mundo acha lindo. Não há pessoa mais awesome e carinhosa como você, e isso é mentira, mas como é seu aniversário prometemos ser legais porque senão a Yori tira meu estoque de doces e mostra as fotos da Mimy com outras garotas para a Sakura. E se não falarmos coisas lindosas e gays pra você, a Yori vai começar a falar sobre nós pra Sakura e vamos todos morrer (ou a Yori mesmo que mata vocês) /viva~










Marcadores: , , , , , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 13 de agosto de 2012, 21:42 /// 5 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.