27 de setembro de 2012

to my beautiful ak,

A toda equipe do AK,
Por ter me ajudado me xingando de ridícula e idiota todas as vezes que quis sair do AK por qualquer briguinha estúpida. Obrigada! Por me manter aqui desde 2010 e por me ter feito ótimas amizades que eu acredito que ainda continuarão e que, se não fosse pelo blog, não existiriam. 
Devo muito agradecer a essas pacientes pessoas que me aturaram com meus ataques dramáticos até agora, minha personalidade irritada e etc.
Não posso ficar falando nada muito pessoal aqui até porque o AK é um blog coletivo e apesar de toda minha irresponsabilidade, tento ser profissional principalmente agora.
Tenho muito oque agradecer, a cada um da equipe e a cada um que também já foi algum dia da equipe. Sério mesmo.
Esse post vai selar minha saída do AK, pelo motivo de não estar mais disposta pra postar, falar no xat do messenger do blog e muito menos visitá-lo direito. E, pra ser sincera, perdi muito a vontade de continuar aqui. Não no mal sentido, eu amo o AK, sempre gostei daqui, só não estou tendo entusiasmo nenhum pra chegar e postar mais uma matéria de K-pop ou K-style ou qualquer outra coisa, com uma empolgação tão grande que eu tinha!
É claro que, se um dia, todas essas minhas frescuras sumirem de novo, eu me inscrevo na primeira oportunidade. O Anime Kawaii é o melhor blog do mundo, Obama disse isso!
Vou embora com meu unicórnio. by bou 

0 comentários: