ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Feliz aniversário, Roxas \(^▽^*)



Além de ser Dia das Crianças, é o aniversário da Roxas~ E como ela é da família do Anime Kawaii, óbvio que tivemos que fazer um post de comemoração, simples mas com muito amor <3

E não se preocupe Roxas, ninguem vai te fazer responder as notificações do facebook e te obrigar a atender os telefonemas.


Daisu: Roxas, esse é um texto muito gay que estou fazendo para você. Você é uma pessoa muito loka e eu adoro como sempre me ajuda em momentos que preciso. Eu estou ansiosa para fazer a jogatina, que vai ser muito feliz. E também queria te desejar um feliz aniversário com muitos doces e batatas.



Bia: Roxas... eu lembro da época que eu pronunciava seu nome como na escrita... e se vc nasceu no dia das crianças, vc é uma eterna criança? /refletindo sobre esta situação complicada.

Enfim, parabéns e sonhe que algum dia vão criar um jogo com seu character ou sei lá como se escreve
isso -q


Naath: Roxas, nosso mestre de games, espero que tenha muitos anos de vida e espero poder contar com você num apocalipse zombie. Obrigada por ser essa pessoa incrivel que você é \õ/ (?) E desculpe pela minha plaquinha fail. Anyway, feliz aniversário Rócsas!

_____________________
Se quiserem mandar uma plaquinha, poste nos comentários~

Ah, e Feliz Dia das Crianças:

Plaquinha lynda feita pela Naath~

Marcadores: , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 12 de outubro de 2012, 17:48 /// 4 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.