12 de outubro de 2012

Feliz aniversário, Roxas \(^▽^*)


Além de ser Dia das Crianças, é o aniversário da Roxas~ E como ela é da família do Anime Kawaii, óbvio que tivemos que fazer um post de comemoração, simples mas com muito amor <3

E não se preocupe Roxas, ninguem vai te fazer responder as notificações do facebook e te obrigar a atender os telefonemas.


Daisu: Roxas, esse é um texto muito gay que estou fazendo para você. Você é uma pessoa muito loka e eu adoro como sempre me ajuda em momentos que preciso. Eu estou ansiosa para fazer a jogatina, que vai ser muito feliz. E também queria te desejar um feliz aniversário com muitos doces e batatas.



Bia: Roxas... eu lembro da época que eu pronunciava seu nome como na escrita... e se vc nasceu no dia das crianças, vc é uma eterna criança? /refletindo sobre esta situação complicada.

Enfim, parabéns e sonhe que algum dia vão criar um jogo com seu character ou sei lá como se escreve
isso -q


Naath: Roxas, nosso mestre de games, espero que tenha muitos anos de vida e espero poder contar com você num apocalipse zombie. Obrigada por ser essa pessoa incrivel que você é \õ/ (?) E desculpe pela minha plaquinha fail. Anyway, feliz aniversário Rócsas!

_____________________
Se quiserem mandar uma plaquinha, poste nos comentários~

Ah, e Feliz Dia das Crianças:

Plaquinha lynda feita pela Naath~

4 comentários:

Roxas disse...

Ah, eu fico todo sem graça com essas coisas.
Mas não fazendo eu responder coisas do facebook, eu agradeço. -q

Feliz dia das crianças pra todo mundo! Brinquem no pula-pula enquanto não são barrados pelos tios lá!

Ai, não sei o que falar mais... Ahnnn...

Batata.

Roxas disse...

E até no meu aniversário, tem plaquinha tensa de terror.

#xatiado

BOO, the Queen. disse...

parabens o/ continue gostoso como na minha fic e, se voce nao for gostoso como na minha fic, seja.
eu vou falar que voce er gostosO, pra não cortar teu barato, e
tá, cale a boca, Bou.

BOO, the Queen. disse...

parabens o/ continue gostoso como na minha fic e, se voce nao for gostoso como na minha fic, seja.
eu vou falar que voce er gostosO, pra não cortar teu barato, e
tá, cale a boca, Bou.