ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Filmes de Terror Asiáticos


E aê AK! Aqui é a Vick ressurgindo das trevas, a Yori no outro post disse que eu ia desaparece por uns dois meses, mas eu consegui minha internet de volta com trabalho árduo.

Aproveitando a Vibe Halloween hoje vou fazer um TOP 7 (por que Vick não aguenta tanto terror assim pra um top 10) dos filmes japoneses de terror que alguns amigos meus me indicaram ou que eu mesma assisti. Assim vocês dão uma passada na locadora no dia 24 e já tem uma lista de filmes de terror pra asssistir :D

Começando


7 • Honogurai mizu no soko kara/ DARK WATER (2002)

 Conta a história de uma família composta por mãe e filha que se mudam para um prédio. Quando a época de chuvas começa a pequena Ikuko percebe que há uma goteira em seu apartamento, na mesma época ela começa a ver uma estranha garota em sua escola. Décimo Lugar por que o final me deixou confusa, a história é muito bonita até chegar o final que eu achei mega páia uhsdhudihsauid

6 • Ringu/ The Ring (1998) 




Alguém lembra de O Chamado ? Esses americanos gostam mesmo de remakezar as coisas. Enfim, essa é a versão original de O chamado, apesar de a história estar um pouco (muito) batida, é sempre bom rever os clássicos né ?

 5 • Ju - On 

 Como eu disse, sempre é bom ver os clássicos. Ju-on pra quem não conhece é a versão original de O grito, eu mais rio nesse filme do que sinto medo, mas eu gosto da história. Achei o remake americano uma merda...

 4•  Death Bell / Gosa (2008) 




 Esse aqui me indicaram. Enfim, um grupo de estudantes muito inteligentes são mudados de sala para uma turma especial onde coisas bizarras vão acontecer. Seguinte me disseram que o final desse filme é uma grande porcaria e no site de resumo fala a mesma coisa, mas eu achei a história bem legal.

 3 • Chakusin Ari / One Missed Call (2004) 




 Mais um filme japonês que recebeu um remake porco dos EUA. O Filme conta a história de uma "lenda urbana" em que pessoas recebem uma chamada mostrando como vão morrer.Preferi 1000 vezes o filme japonês...mas eu vi antes o remake e depois o original.

 2 • Uzumaki (2000) 

 Olha, vou falar a verdade. Achei o filme um tanto quanto ridículo. Conta a história de um casal que vai a uma cidade onde os habitantes são obcecados por expirais. Idiota né ? Não. É o primeiro filme que eu vejo que é tirado diretamente de um mangá,e eu posso dizer que o mangá é muito bom. O filme...nem tanto, mas merece o segundo lugar.

 1 •  A tale of two sisters / Janghwa, Hongryeon (2003) 



 Esse concerteza é o melhor dos melhores. Inspirado em um livro coreano, A Tale of two sisters vai ser sempre o melhor filme de terror ever. Não que seja cheio de tripas e sangue, mas tem uma história emocionante. Depois de passar um tempo no hospital psiquiatrico, duas irmãs voltam para casa para lidar mais uma vez com sua madrasta do mal... mas não é apenas isso, há muito mais mistérios por trás de tudo isso. Também tem um remake americano (novidade) mas esse ao contrário dos outros foi super bem feito.

Se eu tiver pesadelos hoje...a culpa é de vocês ^^

Marcadores: , , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 17 de outubro de 2012, 23:09 /// 4 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.