ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Vídeos #Fumados 8D



OKASPOASKASOJASPOASKJASIPOSJASOAKASPOSAJKASIPO.... /tiro

Estou rindo a toa hoje -q voltei pra perturbar com vídeos inúteis pra a life de vocês. São poucos, todos foram o Luigi que me mostrou 8D

*A Yori só deixou eu postar esse vídeo porque todos gostam de um Slender dançante -q...  se você foi o doente mental que viu o vídeo todo... tamo junto brow -q

Nyan nyan nyan nyan~




*Esses são três caras 'cantando' Back Street Boys "com" personagens que suponho ser de Touhou /pelo menos a vermelha eu sei que é.... ou não *soco*

Apenas saquem só na cara das desgraças.





*Um vídeo pra zoar de um outro vídeo que também se chama Pedro, me dá meu chip -q aí a Miku não fala Pedro, fala Pedolo, e não porta,  fala poruta -q

Me dá meu chip pedolooooo (8)


*Teto descobrindo o que é Yaoi =,,,D /juro que não tem nenhuma cena tensa -q só que tá com legenda em inglês.







             * LOL....







.... Depois disso vão me expulsar daqui por perturbar a mente de seres inocentes, então estou fugindo pro Acre, só que não -q


Por hoje é só pessoar 8D /foge

Marcadores: , , , , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 19 de outubro de 2012, 22:02 /// 4 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.