19 de outubro de 2012

Vídeos #Fumados 8D


OKASPOASKASOJASPOASKJASIPOSJASOAKASPOSAJKASIPO.... /tiro

Estou rindo a toa hoje -q voltei pra perturbar com vídeos inúteis pra a life de vocês. São poucos, todos foram o Luigi que me mostrou 8D

*A Yori só deixou eu postar esse vídeo porque todos gostam de um Slender dançante -q...  se você foi o doente mental que viu o vídeo todo... tamo junto brow -q

Nyan nyan nyan nyan~




*Esses são três caras 'cantando' Back Street Boys "com" personagens que suponho ser de Touhou /pelo menos a vermelha eu sei que é.... ou não *soco*

Apenas saquem só na cara das desgraças.





*Um vídeo pra zoar de um outro vídeo que também se chama Pedro, me dá meu chip -q aí a Miku não fala Pedro, fala Pedolo, e não porta,  fala poruta -q

Me dá meu chip pedolooooo (8)


*Teto descobrindo o que é Yaoi =,,,D /juro que não tem nenhuma cena tensa -q só que tá com legenda em inglês.







             * LOL....







.... Depois disso vão me expulsar daqui por perturbar a mente de seres inocentes, então estou fugindo pro Acre, só que não -q


Por hoje é só pessoar 8D /foge

4 comentários:

Naath disse...

Bia começa o post com "OKASPOASKASOJASPOASKJASIPOSJASOAKASPOSAJKASIPO.... /tiro", já vi que ia dar merda...

HASHAHS SEU DIA NÃO ESTÁ ANIMADO O SUFICIENTE SE VOCÊ NÃO VIU UM DESSES VÍDEOS AGSGASHASHAHSAS
Simplesmente AMEI o Slender dançando HASHAHSHAS
Eu ri muito no vídeo do Back Street Boys xDD

'Pedolo' Me Dá Meu Chip é minha nova musica favorita /só que não
Teo descobrindo yaoi foi épico, A MINA FOI POSSUÍDA NO FINAL, SÓ PODE! O capiroto entrou no corpo dela porque pqp, não sabia se ria ou se ficava com medo -qq

E sobre o vídeo do LOL.... Esse vídeo fodeu com a minha mente, fim. "I ganna kill you", por algum motivo fiquei voltando e voltando nessa parte. "Just put on your cool face" AHSHAHS DORGAS MANOLO, DORGAS xD Kaito dançando no final da parte de Magnet simplesmente fodeu com o resto de cérebro que eu tinha

"Todos los videos pertenecen a sus creadores, yo solo los he copilado" AMEI GAGSAHSAGSDHSAS /soco

Enfim, boa postagem, aliviou um pouco o clima tenso de Halloween e dorgou quem viu os vídeo -Q

Eita comentário enorme G_G
"Problem, officer? 8D"
Bia: "Get the fuck out of here"
*corre*

Yori disse...

Eu simplesmente amo o vídeo 2 *----*
Eu já tinha visto em algum lugar fnewinweiuf.

Bia, também tem um do Slender man que é "Slender x Gangnam style"

Bia disse...

~Naath

OKASPOASKOPASKASOKASPOASKASKA :BB

~Yori

Eu sei, mas fiquei com preguiça de botar -q

Excel-san (Malu) disse...

Pedoloooooooooooo
Muito lol
Acho que fui afetada mentalmente!!!!!!
Nya~
askopskoaskopskoaskopsko