16 de novembro de 2012

Bye Byeeee :B





E aê pessoinhas dengosas do AK. Esse é o meu último post aqui.

“.....WTF...MAS VICK VOCÊ É A ADMINISTRADORA...COMO ASSIM....ÚLTIMO POST...”

Bem, eu oficializo minha saida do AK. A partir de agora (se o AK continuar de pé) quem vai cuidar das coisas vai ser a Yori, creio que ela saiba bem o que fazer e a ela também caberá a decisão de continuar ou não com o blog, assim como a decisão de chamar outra pessoa pra administrar o Anime Kawaii.

Mas enfim, odeio despedidas. Isso é meio que fato. Poucas vezes comentei em posts de pessoas que sairam por esse mesmo motivo, realmente aquele drama todo da saída de uma pessoa do AK me dá um desconforto muito grande. Mas como sou administradora e também simplesmente não posso desaparecer no ar e deixar dona Yore em apuros, bora lá dar explicações sobre por que vou sair.
Calmaaa, odeio draminha barato, serei direta. Simplesmente perdeu a emoção ficar no AK. Isso eu já tinha constatado a muito tempo, mas toda vez que eu pensava em sair algo acontecia e me animava de novo, fazia novos lays e pá. Aí pessoinhas irão dizer:

“ Mas a Vick é uma retardada mesmo, tsc. Acha que blog é só diversão”

Não ‘-‘

Mas ter um trabalho e fazê-lo com amor é diferente de fazê-lo apenas por fazê-lo. Quando o Renoth saiu senti mais isso... que estava fazendo lays ou mesmo postando apenas por que era miha obrigação e não por que gostava disso. Enfim, acho que pelo mesmo motivo que a Bou deve ter saído, mas como eu disse... eu não leio post de despedida, não vou exigir que leiam o meu e pá.

Sei que existem muitos fãs do AK por aí, muitos mesmo, por isso faço um pedido para que continuem com o blog, mesmo depois da minha saída gostaria que a Yori continuasse administrando-o como sempre fez, que peça ajuda á alguém pra fazer layouts, muitos postadores sabem fazê-los muito melhor que eu. Vou ter muito orgulho de vocês se conseguirem sozinhos por que provavelmente vou visitar sempre o Blog como leitora. Mas é só um pedido, isso não depende de mim, mas do tempo da Yori.

Espero que tenha feito um bom trabalho enquanto estive aqui *-* Vocês me deram muito orgulho (e muita raiva também...tsc....esses postadores abusados....ai ai ) mas aqui já não é meu lugar ^^’ espero que entendam e não venha atrás de mim com tochas...

Mel: Bora juntar as trouxa com as arma muié...se não nos apressarmos vamos sair depois do por do sol e não vai dar aquele ar de fim de anime triste e doloroso...

Vick: O que eu disse sobre drama Mel ? e.e E sobre isso...vocês vão ficar '-'  

Tuti, Mel, WC: O QUEEE ? 

Vick: Aqui é o lar de vocês...e.e além disso se a Mimy voltar com as entrevistas de repente como ela sempre faz vocês tem que estar aqui pra ajudar e.e 

Tuti: Mas...ç.ç 

Beeeem, Aqui vou eu aproveitando o pôr do sol de fim de anime dramático! 

Vocês me vêem por aí

 Atéee

3 comentários:

보우♥ disse...

"AH NAO CARA A BOU DE NOVO AQUI CARA ESSA P*TA ESCR*TA JA NAO TINHA SAIDO? QUE M*RDA! g.g"

Vou comentar porque no momento estou com Redbull na cavidade anal.
Brinks.

Olha só, a Vick saiu.
Essa era a última coisa que eu esperava do AK.
Não sei, desde que eu saí daqui eu prometi que sempre que eu pudesse eu estaria lendo os novos posts do AK, mas um pouco depois eu vi que a Bia havia postado.
Passaram-se uns dias, aí o post continuava alí. Eu fiquei sem entrar aqui para stalkear ler os posts á meses, mas nada havia sido atualizado. Somente o post da saída da Vick.
Eu sei que, eu não sou do AK, hoje eu estou só como leitora.
Mas eu confesso que eu estou um pouquinho preocupada, afinal estou stalkeando na primeira oportunidade aqui e até pensei que vocês duas iriam terminar com o AK porque não tinha nada atualizado, mas espero que de tudo certo a partir daí!
E sim, foi também por esse motivo que eu saí, além do que acho que sou campeã olímpica em discutir sobre o AK "ter mudado" com a Yori, a Vick e até um pouco da equipe porque eu crio caso pra carai, hue.
O AK continua o AK, certo? Sei lá, tomara que sim. Tomara que isso seja só uma cituacão difícil.
"Bou, não tem cituacão difícil nenhuma, a Vick só saiu, simples --' Agora chega desse papinho escroto"

Mas realmente, não é a mesma emocão, não é a mesma coisa. Não temos mais aquela diversão que tinhamos, talvez porque a equipe tenha algo mais compromissado, não que o AK não seja importante, mas por estarem ocupados entravam pouco. Sempre que o AK atualmente tenta procurar aquela diversão de antes, era tudo planejado, por isso nunca ficava a mesma coisa.
Tentamos criar mil chats, tentamos conversar como antes, nunca tinha o mesmo efeito.
Gente diferente? Planos diferentes?
Olha, eu não sei em que data a Vick tá postando isso, porque eu estou com preguica (imaginem um cedilha aqui pq não tem né) de ver.
Mas seja lá quando foi, Boa sorte pro AK! ^-^
Não porque a Vick saiu, não tem nada a ver isso, espero que o blog dure ainda muitos anos </3

MOMENTO GAY E FOFINHO E BOU LISPECTOR (não) TERMINA AQUI, BJAO

보우♥ disse...

Putz, desculpa, ficou enorme o.o

Suzi disse...

Vi que estão recrutando. Espero que muitos se inscrevam.