ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Bye Byeeee :B






E aê pessoinhas dengosas do AK. Esse é o meu último post aqui.

“.....WTF...MAS VICK VOCÊ É A ADMINISTRADORA...COMO ASSIM....ÚLTIMO POST...”

Bem, eu oficializo minha saida do AK. A partir de agora (se o AK continuar de pé) quem vai cuidar das coisas vai ser a Yori, creio que ela saiba bem o que fazer e a ela também caberá a decisão de continuar ou não com o blog, assim como a decisão de chamar outra pessoa pra administrar o Anime Kawaii.

Mas enfim, odeio despedidas. Isso é meio que fato. Poucas vezes comentei em posts de pessoas que sairam por esse mesmo motivo, realmente aquele drama todo da saída de uma pessoa do AK me dá um desconforto muito grande. Mas como sou administradora e também simplesmente não posso desaparecer no ar e deixar dona Yore em apuros, bora lá dar explicações sobre por que vou sair.
Calmaaa, odeio draminha barato, serei direta. Simplesmente perdeu a emoção ficar no AK. Isso eu já tinha constatado a muito tempo, mas toda vez que eu pensava em sair algo acontecia e me animava de novo, fazia novos lays e pá. Aí pessoinhas irão dizer:

“ Mas a Vick é uma retardada mesmo, tsc. Acha que blog é só diversão”

Não ‘-‘

Mas ter um trabalho e fazê-lo com amor é diferente de fazê-lo apenas por fazê-lo. Quando o Renoth saiu senti mais isso... que estava fazendo lays ou mesmo postando apenas por que era miha obrigação e não por que gostava disso. Enfim, acho que pelo mesmo motivo que a Bou deve ter saído, mas como eu disse... eu não leio post de despedida, não vou exigir que leiam o meu e pá.

Sei que existem muitos fãs do AK por aí, muitos mesmo, por isso faço um pedido para que continuem com o blog, mesmo depois da minha saída gostaria que a Yori continuasse administrando-o como sempre fez, que peça ajuda á alguém pra fazer layouts, muitos postadores sabem fazê-los muito melhor que eu. Vou ter muito orgulho de vocês se conseguirem sozinhos por que provavelmente vou visitar sempre o Blog como leitora. Mas é só um pedido, isso não depende de mim, mas do tempo da Yori.

Espero que tenha feito um bom trabalho enquanto estive aqui *-* Vocês me deram muito orgulho (e muita raiva também...tsc....esses postadores abusados....ai ai ) mas aqui já não é meu lugar ^^’ espero que entendam e não venha atrás de mim com tochas...

Mel: Bora juntar as trouxa com as arma muié...se não nos apressarmos vamos sair depois do por do sol e não vai dar aquele ar de fim de anime triste e doloroso...

Vick: O que eu disse sobre drama Mel ? e.e E sobre isso...vocês vão ficar '-'  

Tuti, Mel, WC: O QUEEE ? 

Vick: Aqui é o lar de vocês...e.e além disso se a Mimy voltar com as entrevistas de repente como ela sempre faz vocês tem que estar aqui pra ajudar e.e 

Tuti: Mas...ç.ç 

Beeeem, Aqui vou eu aproveitando o pôr do sol de fim de anime dramático! 

Vocês me vêem por aí

 Atéee


POSTADO POR Anime Kawaii 16 de novembro de 2012, 18:51 /// 3 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.