6 de dezembro de 2012

Atenção!


Como viram, a administradora Vick saíu do Anime Kawaii, e eu vou tomar o lugar dela. Eu nunca vou poder substituí-la, mas ainda sim quero fazer um bom trabalho.

Para isso eu vou precisar de muita ajuda de vocês, pessoal da equipe.
Não vou só precisar de ajuda nas postagens, mas também no visual do blog. 

Daisu, Roxas, Bia, Naath e Mimy já concordaram em ficar e ajudar na mudança, começaremos com novos membros, e dessa vez queremos novatos que tenham compromisso!

Foi mal, eu estou parecendo aqueles militares >_> É que dessa vez eu vou ter que pegar pesado, caros gafanhotos.

- Me adicione no msn e no skype, por via das dúvidas.
 Msn: yori.ongiriparty@hotmail.com \
Skype: yoori_


____________________________________

Entrevistas:

Jessyka: 5 de Janeiro às 8 horas da noite.
Fabre: 4 de Janeiro às 8 horas da noite.
Mupy: 6 de Janeiro às 8 horas da noite.
Lucas: 7 de Janeiro às 8 horas da noite.

A hora está no horário de verão.


Caso tenha algum problema com a data ou horário, fale pelos comentários :3
Obrigada por se inscreverem!

2 comentários:

Rádio AsiaMix disse...


Yo gostaria de fazer uma parceria com a nossa webradio?
- Nome do site: Rádio Asia Mix
- Url: http://www.radioasiamix.com.br/
- Email: comercial@radioasiamix.com.br
OBS: Parceria pode ser por banner ou player, onde seria melhor por player (com ou sem autostart dependendo da sua escolha).

Ana Linda Mendes disse...

eu amo seu blog acho aqui muito kawaii e tenho uma proposta pra vc,queria uma afiliação com seu blog e com minha page no facebook,nos divulgamos ambos as pages e as postagens umas das outras e vc tbm poderia ser adm na minha page XD, vc aceita?

https://www.facebook.com/CharmosasOtomes