3 de julho de 2014

Recomeçar

Oie pessoal! Aqui quem fala é a Vick, lembram de mim ? Bem, se a resposta for não, eu sou a antiga ADM. do blog. Já faz alguns meses que o blog está parado. O domíno para o qual ele tinha sido transferido saiu do ar e eu perdi contato com muitos dos antigos postadores daqui. Estava eu, de boas, mexendo no twitter como sempre faço, quando do nada surge o João. Sim, o João.

Mel: Quem diabos é João ?

Tuti: João e o pé de feijão ? *-*

Não. João, um antigo leitor do blog que sempre implorava para aparecer nas entrevistas. Enfim, ele veio falar comigo no twitter, e eu fiquei um tanto surpresa. Eu havia parado com o blog por que já não tinha a vontade de antes para continuar, também havia a minha amada escola que não me deixava em paz. Não faço ideia do que aconteceu depois que saí, portanto não posso dizer ao certo as causas do paradeiro do AK.

MAS AGORA PESSOAL É TEMPO DE BOAS NOVAS!!! SIM! EU VOU FINALMENTE VOLTAR COM AS ATIVIDADES DO BLOG!!!!! OTAKICES, CULTURA JAPONESA, JOGOS E MÚSICA ORIENTAL PRA TODOS VOCÊS CAMARADAS.

Mel: E também tem nós, caras. NÓS QUE FICAMOS AQUI. PRESOS NO PORÃO. ABANDONADOS.

Tuti: Mas Mel... A gente sai todo dia pra comprar onigiri TAT

Mel: Calada Tuti.

Hmmm... Então... AGUARDEM NOSSA VOLTA ESPLENDOROSA DE SUGOI DESU (???) NO ANIVERSÁRIO DO BLOG! DIA 9 de janeiro de 2015! EXATAMENTE 5 ANOS DEPOIS QUE TUDO ISSO COMEÇOU! Imaginem a festança, imaginem os doces...

WC: Imaginem a tia Vick dançando até o chão ao som do Shamisen...Tá... Não imaginem isso.

Enquanto isso, fiquem aqui comendo um doce ou dois e aproveitando uma musiquinha dahora. ATÉ MAIS PEQUENINOS ♥




1 comentários:

Anônimo disse...

Meu deus! Do nada lembrei disso aqui e vim ver se o link do blog tinha sido apagado, e me deparo com uma mensagem linda dessa ❤️❤️❤️
Vick, que saudade! *o* Eu tive ótimos anos aqui no AK, lembro de todas as coisas, todas as tretas, tudo! Espero que vc mantenha a promessa, pq eu amo muito isso daqui e espero que de certo!!
até, Bou <: