ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


ESTAMOS DE VOLTA OTACOS E OTACAS




AI GENTE, PERA MUITA EMOÇÃO ESTÁ CONTIDA NESTE POST. Finalmente o AK voltou as atividades normais! Neste dia tão especial em que o blog completa 5 anos de idade! Não é mágico ? Pois bem, esse ano vamos ter muitas mudanças, muitos projetos novos, pessoas novas e também muita coisa antiga mas que será reaproveitada, esse post vai servir principalmente pra informar você leitor sobre o que vai continuar e o que vai ser cortado do AK. AH E TAMBÉM VAI SERVIR PRA FESTCHENHA!

WC: TUNZ TUNZ TUNZ DANÇANDO ATÉ O CHÃO...

Tuti: AO SOM DO SHAMISEN.

Mel: VOCÊS DOIS. PRA DENTRO! JÁ! NÃO VÃO ATRAPALHAR O POST DE REINAUGURAÇÃO!

Tuti: Mas eu vesti minha toquinha de coelinho nova...;C

WC: E eu tomei banho....




Hmnn....Okay.... festinha depois, vamos aos assuntos sérios do blog. Bem, três dos antigos postadores voltaram para nosso blog! Bem-vindos de volta Roxas, Daisu e Nath! Agora vocês tem as próprias páginas no AK *-* Não é divo ? E para o pessoal que saiu de vez, obrigada pela participação de vocês no blog, 'cês tão no coração do blog pra sempre!

Bem, como vocês podem ver ali em cima, estão sobrando duas vagas para o AK. Você tem conhecimento da cultura japonesa ? Assiste anime ou lê mangá ? ENTÃO VENHA FAZER PARTE DO AK! Estamos procurando alguém que faça posts de resenhas de anime/mangá e alguém que faça matérias sobre a cultura japonesa! Você pode se inscrever aqui em baixo e no dia 01/02 nós entraremos em contato com você!

CLIQUE AQUI PARA PREENCHER O FORMULÁRIO!


Agora falando dos projetos que vão continuar e dos que vamos criar em 2015.


• Vamos continuar com o AK! Cast. Provavelmente próximo mês vamos começar a gravar e postar aqui ( Só estamos esperando o Roxas voltar da viajem pra decidirmos algumas coisas ) Enquanto isso vocês podem curtir o AK cast que já foi lançado ( ....muito tempo atrás ) que está na sidebar aqui do lado!

• Sabe aqueles joguinhos de internet que são fáceis de baixar ou que é só acessar e jogar ? Tipo Osu ou gartic ? É sempre melhor jogar com gente conhecida né? Amigos pra conversar e rir de tudo depois. Pois bem leitores do AK! Nós convidamos vocês uma vez por mês pra jogar junto com a gente! O AK sempre foi conhecido por manter contato com os seus leitores e é assim que vamos continuar! O jogo e o dia pra jogarmos todos juntos será escolhido através da página do AK no facebook! Fiquem atentos!

• Você aí, otaco e otaca, já fez sua promessa de fim de ano? Vai pro Japão? Quer virar aquela garota mágica fofinha que você viu no último mangá que leu?

WC: EU QUERO. EU QUERO! QUERO A LALA LULU!!!



Mel: Quieto, WC. Só. Fica. Quieto.

Então, como eu estava dizendo... Você quer ter esses desejos realizados ou pelo menos ver como seria se fossem realizados ? Essa é sua chance! A Nath vai começar um projeto onde vamos escrever e desenhar sua história! Novamente, é bom que você fique atento na página do facebook!

• Apesar da Mimy ter nos deixado, nos abandonado em um momento tão feliz... /drama. As entrevistas fã vão continuar! Dessa vez vamos contar com Daisu no cargo de entrevistadora e claro, comigo sempre ajudando!

• Vou cuidar mais da página do AK. Fazendo pesquisas de campo *coloca óculos* descobri que páginas no facebook podem ser mais interessantes do que parecem... Portanto, esperem joguinhos e postagens aleatórias com curiosidades do Japão.

• ESTAMOS Á PROCURA DE PARCEIROS NOVOS. Como vocês podem ver ali do lado, só quatro dos nossos parceiros antigos sobraram. Por isso, vamos lá! Somos todos amigos!

Hey, não esquece de seguir o blog, comentar na postagem e curtir nossa página no facebook! Contamos com vocês ô/

Vick: NOSSA CARA, ACABOU. UHUL. Agora posso fazer minha festinha!

Tuti & Daisu: FESTA YAY!!!

Mel: *solta a coleira que colocou no WC* Pronto, agora pode ir onde quiser.

WC: *atacando a mesa de sakê*

Nath: Por qual motivo tem uma mesa de sake ilegal aqui ?

Vick: ohohohohohohohohoho... e_e Ohhh Nath, toma aqui ó, um copo pra você ó... Toma...

Nath: e-e Um dia vamos todos acabar presos *pega copo e apoia na cabeça da Daisu*

Daisu: ;AAAAAA; MAS. MAS. EU SOU ALTA!

Todos: e_________________e



Daisu: *chorando*

Vick: *ignorando Daisu* Por qual razão iriamos ser presos OHOHOHOHOHOHO ? /nervosa

Tuti: Hey, alguém lembra que a Vick contrabandeava doces aqui no AK ? Pra conseguir patrocinadores pra essa bude- * é atingida por vidro de sake e desmaia*

Vick: ohohoho mas é claro que eu não faço isso mais....

Mel: Que barulho é esse ?

WC: *para de beber sake* Hmn... Helicóptero ?

Um helicoptero pousa do lado de fora do AK. Myrtez e L-sama entram no estúdio.

L: Então... É aqui ?

Myrtez: Sim, senhor. Aqui está o discurso. *Entrega papel pra L e concerta os óculos no rosto*

L: Aqui estamos nós mais uma vez reunidos neste blog para a comemoração de seu aniversário. Eu como patrocinador oficial desse local me sinto muito feliz e espero que o blog possa continuar assim por muitos anos mais. *amassa e joga papel na lixeira* Então Vick, como vão os negócios ? A remessa de sake dessa vez estava boa né ? Pena que os doces não vieram... A polícia pegou os contrabandistas saindo da Argen...

Vick: AHAHAH QUE LÁSTIMA. AGORA QUE TAL VOCÊS VOLTAREM PRO HELICÓPTERO AHAHAHAHA ? ATÉ MAIS L E MYRTEZ AHAHAHA *empurra os dois pra fora do estúdio e tranca a porta*

Todos: e_______________________e



Vick: Ahmn.... Então, festa!!! VAMOS CONTINUAR A FESTA! TUNZ TUNZ TUNZ

Daisu: VAMOS COMER O BOLO!!!

Todos: SIIM. PARABÉNS PRO AK! PARABÉNS PRO AK! MUITOS ANOS DE VIDA E....*todos se entreolham* hmn....PARABÉNS PRO AK! YAYYYY

Daisu:


Todos: DDDD: MAS...

Daisu: Vingança por vocês terem me chamado de baixinha...( :<

E ASSIM A FESTA CONTINUA até o WC desmaiar por tomar muito sake falsificado.

Vick: ATÉ A PRÓXIMA PESSOAAAAL ô/



Marcadores: , , , , , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 9 de janeiro de 2015, 00:01 /// 3 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.