ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Tomoko Kawase


Eae pessoas ô/ Como eu disse em outro post de música por aí, vamos ter só J-bands por um tempo. Não que eu não goste de coisinhas coreanas, até gosto, mas por enquanto...

Hoje eu vou falar de uma cantora até que conhecida. Ela já fez algumas aberturas de anime e é muito confundida por ter dois pseudônimos com duas personalidades totalmente diferentes e ainda ter uma banda. Mas vamos lá...




Tomoko Kawase é uma atriz, modelo e cantora japonesa de Kyoto vocalista do grupo The Brilliant Green. Como artista solo ela se apresenta sob o pseudônimo de Tommy Heavenly6, uma personalidade mais dark e Tommy February6, a personalidade mais fofinha. Recentemente Tomoko se casou e o seu sobrenome mudou para "Okuda", mas no meio musical ela ainda é conhecida como "Kawase". O mais chocante disso tudo é que Tomoko nasceu em  1975, ou seja, ela tem 40 anos! Eu, sinceramente, não acreditei quando vi essa informação... Mas vai saber né... Esses japoneses parecem ter a fonte da juventude em casa e.e


Mas enfim, Tomoko já fez várias aberturas de animes, entre eles estão Paradise Kiss, Soul Eater e Gin Tama. O seu primeiro álbum como Tommy February6 alcançou a primeira posição no Oricon. Foi capa da Marquee Magazine e até pousou pra uma revista italiana. Tinha um programa na MTV do Japão que ela apresentava e em 2005 foi produzida uma Blythe Doll oficial da Tomoko... Bastante coisa né ?

THE DARK SIDE: Tommy Heavenly6


Tommy Heavenly6 é o lado mais gótico roqueiro da Tomoko. O rock é mais pesado e as letras também. A maioria dos clipes são feitos com temática halloween. Kawase disse que essa personalidade veio de um sonho que ela teve... Segundo a própria cantora, Heavenly canta tudo que February suprime, é uma personalidade mais "pessoal", com mais emoção. Tomoko também disse que Heavenly é a personalidade com quem mais sente uma ligação. As primeiras músicas que eu ouvi foram as da Tommy Heavenly e a abertura de Soul Eater, Paper Moon, é cantada por essa personalidade.


THE BRIGHTER SIDE: Tommy February6


Tommy February6 é a parte feliz da Tomoko. Geralmente suas músicas tem um toque de synch-pop upbeat todo felizinho e fala sempre sobre doces e como viver a vida é bom se você tiver sonhos. É uma personalidade infantil, mas que esconde muitos segredos, algumas pessoas acreditam que February é alcoólatra. Ela é caracterizada por vestir óculos e roupas dos anos 80 e ama doces e coisas cutes. Eu "descobri" ela mais recentemente e é a personalidade que eu mais gosto. É ela que canta a abertura de ParaKiss, Lonely in Gorgeous.

 Sobre o The Brilliant Green ( a banda da Tomoko ) eu pretendo fazer um post só pra falar disso. Então não vou citar muito sobre a banda.

E AGORA VAMOS AO TOP 4 DE MELHORES MÚSICAS ( dessa vez teremos quatro músicas e clipes por que eu vou mostrar dois de cada personalidade ):

Tommy Heavenly6: Heavy Starry Chain


Clipe que eu mais gosto. Vocês vão poder reparar mais tarde nos outros clipes que a Tommy ( tanto Heavenly quando February ) NÃO SABE ATUAR EM CLIPES. Heavy Starry Chain é o único que ela soube se mexer e fazer alguma coisa o tempo inteiro. Apesar de que a letra da música não tem nada a ver com a Branca de Neve, eu simplesmente amei a referência no clipe, e a música em si tem toda a pegada gótica trevosa do mal que demonstra a diferença da Heav com a Feb.


Tommy February6 : Sugar ♥ Me


Já dá pra ouvir que perdemos todo aquele rock e entramos com o upbeat da February. Outra coisa que perdemos foi o movimento no clipe, mas o cenário é lindo, tão lindo que dá fome. Ganhamos também um monte de dançarinas ( que por falar nisso acompanham February em todo clipe que ela faz ). Eu não tenho nem ideia do motivo, mas essa música é a minha favorita.


Tommy Heavenly6 : Ruby Eyes


Mas olha, o que é aquilo ? É um corte e repetição ? São as dançarinas ? Mas isso não é coisa da February ? Pois é, é sim. Mas quem somos nós pra julgar a Tommy. Voltamos ao toque gótico trevoso e caveiras... Maquiagem escura e preto... Portanto é a Heav. que está cantando...


Tommy February6 : RUNAWAY


É o clipe da Feb que eu mais curto. Os cenários são lindos de morrer e como em todo clipe dela, me dá uma fome incomum. Esse também é o clipe em que os figurinos mais me encantam.

Espero que tenham gostado dela tanto quanto eu. E aí qual lado vocês escolhem ? O trevoso ou o fofinho ? 

CRÉDITOS:  

Marcadores: , , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 19 de março de 2015, 21:44 /// 1 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.