ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


LOVE STAGE!! Review


( Já que todo mundo tá usando esse iconezinho de identificação bonitinho no início da postagem, vou usar também HU3 ) Oiew pessoal ô/ tempinho sem postar né ? Eu estava com 3000 ideias pra post, mas acontece que não consegui colocar muita coisa no papel. Aí eu estava vendo os mangás que atualizaram em abril e um deles foi Back Stage!! que é uma side story de Love Stage! e eu já estava com vontade de fazer um review do mangá vs. anime dele então... VAMOS LÁ!



ESSE É UM ANIME YAOI! 
Se você não gosta, não conhece o gênero ou tem menos que 18 anos, recomendo que vá dar uma olhada em outro post. 

Nome: Love Stage!!
Autor: Eiki Eiki em pareceria com Taishi Zao
Data de publicação: Julho de 2010 - em publicação
Nº de volumes: 5
Editora Original: Kadokawa Shoten
Editora Brasileira: ---
Data de exibição: Julho á Setembro de 2014
Nº de episódios: 10
Estúdio: J.C.Staff
Gênero: Comédia, Romance, Yaoi, Slice of Life
Sinopse: Com um pai cantor, uma mãe atriz e um irmão que é estrela do rock, Izumi, um otaku que ainda está estudando, é o único fracassado dentro da sua família. Ele tem uma obsessão pela protagonista de um mahou shoujo, Lala Lulu e está trabalhando muito para se tornar um mangaká. Porém um dia os pais de Izumi o obrigam a fazer uma propaganda onde ele vai se encontrar com Ichijou Ryouma, o astro pop do momento. O que ele não sabe é que ele e Ryouma já se conheceram á 10 anos atrás...



IMPRESSÕES DO ENREDO:

Gente, é uma comédia pastelão. Comédia pastelão romântica cheia de desencontros e retardatisses do personagem principal, exatamente como todos aqueles outros yaois ( Junjou Romantica ou Sekaiichi Hatsukoi ) em que o uke principal demora DIAS, MESES, ANOS pra perceber que estava apaixonado com o outro. E é por isso que é tão bom de se ver, os autores zoaram legal com esses clichês de BL... ELES LITERALMENTE ZOARAM, até porque o Izumi é otaku... Se eles não tivessem pegado essa chance pra dar uma zoada...   Fora isso, segue a linha normal de yaoi, mas quem não curte um desses por ano ? Nada melhor que ficar rindo com situações meiguinhas que você sabe que iriam acontecer, mas que não sabia como.


Ah, uma coisa importante que muita fangirl vive a reclamar ( pelo menos as que eu conheço ) ( inclusive eu também já reclamei disso bastante por aí ) é sobre o romance em si começar de um estupro/assedio sexual ( como em Junjou Romantica e outros ZILHÕES de yaois por aí /sadbuttrue ), o interessante é que a autora não descartou esse clichê infeliz do yaoi, mas usou de outra forma, um jeito bem menos retardado do que a autora de Junjou fez, mesmo ainda sendo um clichê deplorável e desnecessário, é importante dizer que nenhum laço afetivo no mangá começou através disso.

OS PERSONAGENS:

Então, como todo yaoi clichê tem o uke-shotacon-aos-18-anos e o seme-quase-confiante que ficam de quase amores por aí. Entre mimimis e discursos sobre nunca desistir dos teus sonhos surgem os meus dois personagens favoritos, Shogo e Rei, respectivamente o irmão mais velho do Izumi e o secretário da agência dos pais dele. Colocar dois personagens que tem um romance mal explorado durante TODO o anime ( no mangá também, mas no anime, que eu me lembre, eles só citam levemente que os dois tem um romance - ou nem isso - ) é pedir pra que as fangirls fiquem loucas. Uma coisa é jogar a história do casal na tua cara, a outra é deixar tudo escondidinho... E aí, a autora faz o Back Stage!! que é só dos dois... É muito amor. Muito amor mesmo. Ah, queria dizer que eu iria acompanhar o anime da LalaLulu se existisse... E ia ter um poster dela... É.

MANGÁ X ANIME

Eu quero que vocês levantem e aplaudam o trabalho do estúdio. Sério, façam isso. Eles merecem pra C***********... Só de olhar pros olhos dos personagens ANTES do anime ser lançado eu sabia que tinham feito um bom trabalho. O traço do mangá já é uma coisa linda de se ver, o trabalho no anime ficou excelentíssimo. Uma coisa que me incomodou um pouquinho ( e pelos comentários no Anitube, incomodaram mais um cadinho de pessoas ) foram as censuras com fundo de nuvem. Achei beeem estranho essa parte, eles podiam ter... Só cortado as ceninhas hot, ou talvez não... Nessa parte eles podiam ter pedido ajudinha pro pessoa de Junjou. De qualquer forma, vocês podem ver as ceninhas todas no mangá HU3.


O mangá tem mais destaque pro romance do Shogo e do Rei ( como eu já disse ), mas  vocês podem ver a história completa em outro mangá em lançamento dos mesmos autores chamado Back Stage!!. Outro motivo importante pra vocês lerem o mangá são os especiais que são SIMPLESMENTE HILÁRIOS. Geralmente eles colocam o Izumi e o Ryouma em situações surreais ( com participações do Rei e do Shogo ) que te fazem morrer de rir. Fora isso o mangá continua bem além do anime, tem até personagens novos! Quem sabe eles fazem uma segunda temporada né...

FATO CURIOSO: 

• O seyuu ( pessoa que faz a você do personagem do anime ) do Shogo é realmente um cantor de rock e é irmão da mangaká de Love Stage. Shogo foi inspirado nele e até o nome da banda do personagem é uma referência á antiga banda do seyuu.




DOWNLOAD DO ANIME 
ANIME ONLINE MANGÁ ONLINE ( EM INGLÊS )



Marcadores: , , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 24 de abril de 2015, 23:35 /// 2 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.