ANIME KAWAII IS BACK
C-BOX!
LINK!


PLAYLIST!

EQUIPE!


Tamen de gushi



Oi pessoal! Tempinho já que não tinha postagem ( ESTOU COM MAIS DE TRÊS RASCUNHOS. NÃO CONSIGO FINALIZAR NENHUM. PODEM ME JULGAR ) e fiquem sabendo que daqui a um mês mais ou menos vamos ter um pá de novidade no AK, mas enquanto isso não acontece, vamos seguindo a programação normal do blog x3 Bem, hoje trouxe pra vocês um manhwa ( pelo menos é assim que eu classifico e.e ) bem bonitinho e light pra quem gosta de um shoujo-ai/yuri mais meiguinho e graçadinho... mas vamos ao review.

NOME: Tamen de Gushi
AUTOR: Tan Jiu
DATA DE PUBLICAÇÃO: 2014 - em publicação
Nº DE VOLUMES: Não é publicado em volumes mas em capítulos
EDITORA ORIGINAL: ---
EDITORA BRASILEIRA: ---
DATA DE EXIBIÇÃO: ---
Nº DE EPISÓDIOS: ---
ESTÚDIO:--
GÊNERO: Comédia, Romance, Yuri, Slice of Life, Vida escolar, Shoujo-ai
SINOPSE: O manhwa segue a história de vida de Sun Jing e seus colegas, focando sua relação com Qiu Tong.

 Então, esse review vai ser um pouquinho diferente. Como vocês vão perceber assim que clicarem nos links de download/online pra ler o manhwa é mais em forma de tirinhas que a autora posta em alguma rede social ( tumblr ou facebook... Não sei qual dos dois ). Por isso muita gente nem considera manhwa apesar de que o estilo é igualzinho de um. Sendo assim, o enredo não é muito desenvolvido, as personagens, apesar de muito engraçadas e bem boladas, não tem uma história muito desenvolvida e todo o comic gira basicamente nas "aventuras" de Sun Jing e seus amiguinhos.

Como é uma história Yuri então sim, o casal principal é de duas meninas e bem, não sai muito do clichê de tachi que gosta de esportes e é meio tomboy e neko que é fofinha e meio bobinha. ( Não sabe o que é Neko e Tachi ? Leia esse post ) MAS ISSO NÃO FAZ COM QUE O CASAL DEIXE DE SER GRACINHA, inclusive tem muitas situações durante o comic que deixam você tipo:



 Sobre os personagens, todos são muito engraçados. O amigo da Sun Jing, que sempre acaba "sobrando" em qualquer cena, é o foco da comédia no início mas logo depois temos todos os outros amigos dela sendo alvo de piadinhas da autora. Por exemplo temos um dos colegas da Sun que recebe uma declaração do senpai ( em coreano/mandarim (??) não é senpai que fala, nome mó estranho... enfim ) e... É MUITO ENGRAÇADO ELE REAGINDO. Fora as próprias mancadas que a Sun Jing dá enquanto tenta conquistar a Qiu Tong.



 A arte da autora é muito bonitinha, geralmente quando se trata de manhwa os autores não desenham cenários muito bem, mas dessa vez a autora ó...Caprichou. Tudo bem feitinho, as expressões dos personagens são super legais de ver e o melhor... É TUDO COLORIDO! Sem mais problemas em imaginar cores de cabelo pros personagens e depois descobrir que na verdade o cabelo deles era verde. NO MORE. 

 Enfim, vale super a pena ler e é rapidinho! Os capítulos tem, no máximo, dez páginas e são pouco mais que 60 capítulos.


LER ONLINE EM INGLÊS DOWNLOAD EM PORTUGUÊS

Marcadores: , , ,


POSTADO POR Anime Kawaii 19 de junho de 2015, 01:59 /// 5 COMENTÁRIOS
OKAERI!


Olá otacos e otacas do mundo da internet! Esse é o Anime Kawaii, um blog que fala sobre cultura oriental de um modo divertido e original! Fique a vontade para ler as nossas entrevistas fã ou dar uma checada nas nossas páginas!

DATA DE CRIAÇÃO: 9/01/2010 TEMA ATUAL: WELCOME BACK AK! HOSPEDAGEM: BLOGGER EQUIPE: NATH,ROXAS E DAISU ADMINISTRAÇÃO: Vick
PARCEIROS!



QUER SER NOSSO PARCEIRO ? CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS!!
CURTE AÍ ?

MASCOTE!

NOME: PEDRO MARTINEZ DATA DE NASCIMENTO: ??? MASCOTE DESDE:11/2011 PADRINHO: ROXAS
PARA SABER MAIS SOBRE O PEDRO CLIQUE AQUI!
AK CAST!

COPYRIGHT!

Anime Kawaii © 2010-2015 é um blog sem fins lucrativos e totalmente idealizado e criado pela sua administradora.