15 de junho de 2011

Ao no Exorcist (Blue Exorcist)

Faz tempo que não ponho um download né ? Então vamos lá o/




(esse é o filho de Satan...OOO COISA FOFA MODEUS *¬*)


Então eu tenho que acabar esse post antes da quinta.
Ao no Exorcist (Blue Exorcist) fala sobre as duas dimensões da Terra Assiah e Gahenna,sendo respectivamente uma só dos humanos e outra só dos demônios.Demonios não podem passar pra Assiah,a não ser que possuam algo ou alguem de lá.
Okumura Rin é nosso personagem principal,ele é filho do Rei de Gahenna,Satan.Só que ele vive com o irmão em Assiah,sem saber de sua verdadeira origem!
Em um dia normal,ele descobre de tudo e de repente se vê em uma escola para exorcistas,combatendo demônios em busca de vingança ! Irônico não ? o filho do Rei dos Demonios se transformar em um Exorcista ?

(Sinopse por Vick-chan)

Minha opinião e a de algums colegas meus

O anime é muito fods man *-* Apaixonei com o Rin ! Okumura Twins forever S2 (por Yano)

cof cof Ignorem cof cof Anime de macho (ou quase) mwuahaha Estamos aqui com o novo anime em lançamento que eu estou assistindo o/ Bem,o que deveria eu falar desse anime ? Eu particularmente gostei de quase tudo....menos da ending (nada a ver com a história do anime e sai muito do contesto (pra animes shounem o Jpop não é o mais recomendado D: eu acho ) ) então como eu disse é um shonem (não fangirls ate agora não vi nada que pudesse beirar a shounem ai....apesar do zero chan ter imagemzinhas bem tensas)(retiro o que disse anteriormente),mas garotos não se assustem,não se deixem enganar tão facilmente pelo Zero-chan u.u Esse é um anime ótimo *-* Muitas cenas de luta o/ E eu garanto que é um shounem então podem ver sem se preocupar muito xD

Deixo aqui a Opening (que combinou batsnate com o anime :B mandaram bem x3)



Aqui o Link para Download ^^ o Anime tá sendo traduzido pelo Yokai Animes Créditos a Eles

DOWNLOAD



0 comentários: