25 de setembro de 2010

200 POSTS !!!




AHAAAAAAAAA Quem disse que o AK nunca chegaria as 200 postagems e feecharia antes disso se enganou redondamente ^^

Mel: Vocês me surpreendem cada dia mais...

-Obrigada Mel ^^

Mel: Eu não estou elogiando. Eu fico surpresa como ainda tem gente que lê isso !!!

- D8 Mas continuando, viu que não sabia o que postar vou colocar todos os momentos tensos idiotas retardados Felizes e tristes da história do AK

Mel: Esse blog tem aulguma história ?

- Claro ^^ Começando pelo primeirissimo post ^^

Primeiro Post

Hhaahhahah Foi quando eu conheci a Mimy ^^ e a Liz também ^^ quando o WC e a Tuti surgiram ^^

Mel: Dois encostos pra mim T_T

Primeiro Hiatus e tentativa de excluir o blog

T_T Eu já pensei em fazer isso, só que não tive corajem de abandonar o blog T-T

Gincana Fail do Blog

Foi quando eu conheci a Mary-chaaaaaaaan e o Renoth-kuun (lembro que ele se inscreveu na última hora xD ) *--* Foi a gincana mais Fail e demorada da história dos blogs xD

Mimy invadiu o blog


Primeira Equipe

A Mimy é a que tha mais tempo no blog !!! lol A Pimy também ^^ Elas são lá da primaira geração do AK shausahuas ^^

21 Seguidores e apartamento 11

Nyah! Foi quando o blog completou 21 seguidorezinhos ^^ E eu tava tão feliz mas tão feliz que nem me aguentava em pé ^^ Foi quando comprei o apartamento 11 também ^^ Eu dei meu antigo apartamento 36 pro Renoth ^^

Primeira Materia do AK e Outra equipe se formando

Copycat a bordo

Pois nem de doces é feita a vida amoures, aí está a nossa primeira e mais terrivel copycat Violet

Renoth na equipe

Por que ele é muito corajoso, entrou no covil dos leões e fez disso aqui uma coisa mais feliz palmas para Renoth-kun o menino corajoso que teve a audacia de ser o único menino da equipe por um loongo tempo !!!!

Segunda formação da equipe

Por que mudanças sempre acontecem e aí está a segunda geração do AK !!! Quando esse blog era razoavelmente visitado e as noites se tornavem cheias de sangue e bolos falantes na C-box !!!

Vick-chan sai por um tempo

Por que as chefes também precisam de descanso, isso naverdade foi um teste para ver se eles eram capazes de controlar o blog ^^ foi longa a semana em que deixei o AK !!

Liz nova integrante no ar

E a nossa querida, amada e idolatrada LIZ veio trazer um pouco de sanidade ou não para esse blog ^^

70 SEGUIDORES

AAAAAAA 70 SEGUIDORES ^^ só faltavam masi 30 pra nós completarmos 100 ^^ E fiquei muito feliz com isso vocês nem tem noção ^^

Troll ataca e nós bombardeamos

Por que nós somos fortes e unidos venceremos, com nossas segunda personalidade e o Felipe Neto podemos tudo !! xD

Mary-chan na equipe

Mary veio parar nisso aque então tenham respeito o_ó Começou com tudo com uma materia majestosa sobre cosplays ^^

Solano o outro menino corajoso

E o martírio do Renoth-kun acaba aí com o Solano entrando na equipe, e já começando a apanhar da nossa mascote Betsy ^^ Mas ele é forte né ele vai aguentar ^^ xD

Mika se despede

É com esse post que nossa querida amiga Mika se despede do AK, ela ficará para sempre na memória do AK !! Esperamos que ela volte logo !!! ^^

BEEEEM esse é oficialmente o post 200 do AK ^^ *eu ia fazer um video só que vou deixar isso para o aniversario de 1 ano do AK * ^^ entonces bye bye e até a proxima !!!


11 comentários:

E. disse...

Mimy - OMG TTdTT eu fui levada em consideração TTdTT

Rolf - Não, eles só não queriam que você destruisse o blog caso não aparecesse. ¬¬

Mimy - dorgas... Eu sou velha TT-TT fuuuuuuuuuu...

Pimy Chan disse...

OLHA EU ALI!!!!!!!
Eu to la, eu to la, eu to la! eu me lembro do meu primeiro post. Fio sobre TWGO q emoção TTdTT

Pâni: Vc soh se lembra q foi olhar agor ¬¬

Estraga prazeres...

Vick-chan disse...

kkkkkkkkkkk xD Rolf cala a boca se não ela destroe o blog xD

Vick-chan disse...

Só vi o coment ada Pimy agora xD
kkkkkkkkkk

Renoth disse...

acabou com meu martirio?
so é mais um pra sofrer com vcs U_U
Sakura*bate na cara do renoth*: da os parabens pelos posts u_ú
Renoth:não! Você não vai me obrigar Ò.Ó
Emo:ele quer morrer T-T
Sakura*pega metralhadora*:certeza?u_ú
Renoth: parabens pelos 200 post o/

Liz disse...

200 posts!! E viva a equipe AK!! xDD~

Muito obrigada por tudo Vick, e para mim é uma honra participar de um blog como esse, e com pessoas tão legais *-*

..."veio trazer um pouco de sanidade ou não para esse blog "... lol ^^'

E parabéns aos garotos corajosos \õ/

RUMO AOS 300 POSTS!

Vick-chan disse...

Nyahhh !!Renoth-kun non gosta da gente TwT xD

Anwwwwwww Arigatouuu Liz-chaaaaaan *-* \o/

Mary disse...

*entrando escondida dos pais e dos irmãos*

200 post!!!Que feliz!!Tantas memórias...Que nunca serão esquecidas!!!Nunca irei me esquecer no dia que entrei nesse blog que conheci todos vocês,nunca irei me esqueçer dos tempos que sempre ficavamos na c-box vivendo váárias aventuras.

Não somos parceiros de trabalho,somos uma grande família,uma grande e esquisita família \o/

Só tenho uma cois a dizer:

OBRIGADA!!!!!!!!!!!!


Muy kissus

E. disse...

Mimy - Eu sabia que não fazia diferença TT-TT

Rolf - Na verdade...

Mimy - Aaaaaah cala a boca ¬¬

E. disse...

Ainda tenho o convite para participar da equipe no meu e-mail ashuahsuhaushuash *psicopata*

Pimy Chan disse...

Eu tmb Mimy *-*

UMA GRANDE FAMILIA FELIIIIZZZ!!!!!!
A Betsy jah eh da familia U.U *MUUUUU*

Vick-chan, Renoth-kun, Liz, Mary, Mimy e Betsy!!! e, eh claro, todas as nossas outras personalidades "^^